0

Cadelinha é encontrada com a língua inchada e o focinho amarrado com fita isolante

11 de julho de 2012.

Cadelinha é encontrada com a língua inchada e o focinho amarrado A cena chocou autoridades do Texas, nos Estados Unidos. Uma cadela foi encontrada vagando pelas ruas de Baker Road com a língua inchada e o focinho fechado com fita isolante.

Veterinários acreditam que o animal havia passado 24 horas, pelo menos, nesta situação, impossibilitado de comer e beber água. Ela se encontrava em estado febril e desidratada, em função do forte calor que enfrenta a região. Cadelinha é encontrada com a língua inchada e focinho amarrado

Após receber os primeiros cuidados, a cadelinha ganhou o nome de Hope (Esperança, em inglês). Em entrevista ao jornal Daily Mail desta quarta-feira (11/07), o xerife Larry Fowler descreveu a situação da cachorra como “chocante”. “Meus investigadores e eu já vimos muitas coisas horríveis nesta vida, mas o caso de Hope é terrível. Não consigo acreditar que uma pessoa seja capaz de fazer isso”.

Fowler acrescentou ainda que uma recompensa de US$1.000 está sendo oferecida para quem contribuir com informações que possam levar à prisão de quem maltratou Hope.

Original: Planeta Bicho

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Comentários com links, palavrões, xingamentos e/ou palavras ofensivas não serão publicados!!!
Obrigado pela visita e volte sempre!
Farmavet

 
Farmavet © Copyright | Template By Mundo Blogger | Modificado por Das
Subir